Aubameyang faz as malas, deixa o Olympique de Marseille e ruma para o futebol saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após diversos rumores e especulações, o martelo foi batido e o atacante francês Pierre-Emerick Aubameyang vai deixar o Olympique de Marseille. O jogador de 35 anos se despediu do clube pelo qual atuou na temporada passada. O destino do atacante deverá ser o futebol árabe.

Aubameyang se despede do Olympique de Marseille

Em suas redes sociais, Aubameyang se despediu do Olympique de Marseille, dos torcedores e dos companheiros, agradecendo a todos.

”Foi um ano repleto de emoções e tenho de agradecer ao clube, aos funcionários, aos meus companheiros de equipe e aos nossos torcedores. Tornaram-me mais forte e estas memórias com vocês ficarão para sempre. Como sabem, sempre segui os conselhos do meu pai, que me ajudaram a me tornar o jogador que sou, e por isso tomamos esta decisão para a minha carreira. Está na altura de iniciar um novo capítulo”.

”Obrigado Sr. Frank McCourt [proprietário do clube], obrigado Pablo [Longoria, presidente], por terem aceitado a minha partida, obrigado pelo seu apoio constante, mas sobretudo obrigado por terem me dado a oportunidade de descobrir o calor e a paixão do Velódrome”.

Segundo os rumores, Aubameyang deverá assinar com o Al-Qadish, da Arábia Saudita.

[lwptoc]