Atacante árabe será julgado por novo caso de violência sexual

Pinterest LinkedIn Tumblr

Surpreendendo o mundo esportivo, o atacante árabe Wissam Ben Yedder foi acusado de violência sexual mais uma vez. O jogador ficou amplamente reconhecido no futebol depois de temporadas artilheiras nos Campeonatos Francês e Espanhol.

Atacante árabe será julgado

De acordo com o que foi veiculado na Europa, pelo jornal francês L’Équipe, o jogador foi acusado agora por uma jovem de 23 anos de idade. A vítima alega que Ben Yedder cometeu o crime de agressão sexual na última sexta-feira (6), no próprio carro do atacante árabe.

Nesse dia, por volta das três horas da madrugada, as informações são de que ele também estava sob o efeito de bebida alcoólica. Nesta segunda-feira (9), o atleta foi liberado da custódia policial para responder em liberdade condicional, apesar da tentativa do Ministério Público de deixá-lo na prisão por mais tempo.

O julgamento do caso está marcado para o próximo dia 15 de outubro, com o Yedder precisando cumprir regras até a data estipulada. Ele está proibido de frequentar bares ou lugares de dança, como baladas ou discotecas entre 20h e 6h e de realizar contato com a vítima. Aliado a isso, deve comparecer à polícia duas vezes por semana.

Relembre a carreira do jogador

Ben Yedder começou a sua trajetória profissional na França, em 2009, ficando lá até a 2015/16, quando deixou o Toulouse e se transferiu para o Sevilla. Depois de três temporadas goleadoras na Espanha, voltou para as terras francesas, mas desta vez para jogar no Monaco. Ficou cinco temporadas no time francês e agora está sem clube.

Receba notícias da Ligue 1 no seu WhatsApp!

[lwptoc]