Arsenal x Everton: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Arsenal ainda sonha com o título

O Arsenal chega à última rodada da Premier League ainda sonhando com o título. Após deixar o troféu escapar na temporada passada, o time comandado por Mikel Arteta repetiu o bom desempenho para se manter entre as melhores equipes da competição.

Recebendo o Everton na trigésima oitava rodada da liga nacional, os Gunners precisam vencer diante de sua torcida. No entanto, a vitória não basta sem a derrota ou empate do Manchester City em seu jogo. A equipe de Guardiola enfrenta o West Ham no Etihad Stadium.

Como chega o Arsenal

Vencendo os últimos cinco jogos na Premier League, o time comandado por Mikel Arteta chega na última rodada em grande fase. Enquanto a temporada inteira foi repleta de boas atuações, os Gunners conseguiram manter o alto nível na sequência final da temporada.

No entanto, o time de Londres viu o Manchester City assumir a liderança ao vencer o jogo a menos que tinha na tabela. Agora, o Arsenal precisa vencer para chegar aos 89 pontos, enquanto torce por um tropeço de seu adversário. Caso as equipes fiquem empatadas em pontos, os Gunners serão campeões no saldo de gols.

Como chega o Everton

Com um empate e quatro vitórias, o Everton não perdeu nenhum jogo das últimas cinco rodadas que disputou. Desta maneira, o time chega para o confronto em bom momento. No entanto, a temporada não é das melhores no geral.

O clube ocupa apenas a décima quinta posição da tabela da Premier League. Até agora, são 13 vitórias, 9 empates e 15 derrotas em 37 partidas realizadas na campanha. O time tem um total de 40 pontos no torneio e não pode mais subir posições na última rodada.

[lwptoc]

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 38ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN 4 e Star+

HORA: 12h (horário de Brasília)

DATA:  19 de maio (domingo)

LOCAL: Emirates Stadium (Londres)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Arsenal – Técnico: Mikel Arteta
David Raya; Benjamin White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Takehiro Tomiyasu; Thomas Partey, Declan Rice e Martin Ødegaard; Leandro Trossard, Bukayo Saka (Gabriel Martinelli) e Kai Havertz (Gabriel Jesus).

Everton – Técnico: Sean Dyche
Jordan Pickford; Séamus Coleman, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite e Ben Godfrey; Idrissa Gueye, Amadou Onana, James Garner e Dwight McNeil; Abdoulaye Doucouré e Dominic Calvert-Lewin.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor