Arsenal x Aston Villa: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Duelo de domingo tem grande importância na Premier League

Neste domingo (14), o Arsenal entra em campo novamente em busca do título da Premier League. Na trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês, o time recebe o Aston Villa no Emirates Stadium. Com uma vitória, os Gunners confirmarão mais uma rodada na liderança.

Após um empate contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o time de Mikel Arteta precisa dos três pontos para continuar dependendo apenas de si mesmo na maior competição da Inglaterra. Com seis rodadas restando para o final do torneio, os Gunners não querem deixar a taça escapar mais uma vez.

Como chega o Arsenal

O Arsenal volta para a Premier League após um empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. Com o resultado, o time terá que buscar uma vitória na Alemanha na próxima semana para conquistar a vaga na semifinal.

Possuindo os mesmos 71 pontos do Liverpool na Liga Inglesa, os Gunners lideram o campeonato devido ao saldo de gols. Com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o time comandado por Arteta tem grande vantagem no critério de desempate. Três pontos neste domingo significam mais uma rodada no topo.

Como chega o Aston Villa

O Aston Villa também tem um grande objetivo no torneio. A equipe de Unai Emery busca uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões e sabe que pontuar no Emirates será extremamente importante. O time atualmente ocupa a quarta posição da tabela, com 60 pontos.

Com uma campanha de dezoito vitórias, seis empates e oito derrotas, o Aston Villa é seguido muito de perto pelo Tottenham. Na reta final da competição, cada rodada será decisiva para definir quais clubes ficarão com a última vaga para a Champions League de 2024/25.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 33ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN

HORA: 12h30 (horário de Brasília)

DATA:  14 de abril (domingo)

LOCAL: Emirates Stadium (Londres)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Arsenal – Técnico: Mikel Arteta
Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Declan Rice, Odegaard, Havertz; Saka, Martinelli, Gabriel Jesus.

Aston Villa – Técnico: Unai Emery
Dibu Martinez; Konsa, Diego Carlos, Torres, Digne; McGinn, Tielemans, Iroegbunam; Bailey, Rogers, Watkins.

Autor