Após jantar com autoridades, Mbappé nega ter assinado com o Real Madrid

Astro jantou com o presidente da França e o emir do Catar, dono do PSG
Pinterest LinkedIn Tumblr

Após ser convidado para jantar com o presidente da França, Emmanuel Macron, e o emir do Catar e dono do clube parisiense, Tamim bin Hamad al-Thani, o futuro de Mbappé pode sofrer uma reviravolta. De acordo com a rádio francesa “RMC”, o astro ouviu dos convidados perguntas sobre seu futuro e negou ter assinado um pré-contrato com o Real Madrid.

O evento de gala foi realizado na sede do governo francês, o Palácio Élysée. O presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfi, e outros jogadores do clube também estavam presentes. Ao chegar no local, câmeras flagaram o momento em que Mbappé cumprimenta o presidente francês e o emir do Catar, com Macron afirmando ao craque “Você vai criar um problema para nós”.

Segundo o L’Equipe, o emir do Catar aproveitou a reunião para tentar convencer Mbappé a renovar contrato com o Paris Saint-Germain. Macron, presidente da França, incentivou o astro a participar dos Jogos Olímpicos de Paris.

NOVELA MBAPPÉ

Com vínculo até 30 junho de 2024 com o PSG, Mbappé já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, o astro comunicou ao presidente do PSG Nasser Al Khelaifi o desejo de deixar o clube ao final do seu contrato.

O jornal Marca informa que o astro assinou um pré-contrato com o Real Madrid por 5 anos e salário de 20 milhões de euros por ano, mais bônus. O clube espanhil está preparando o anúncio, que deve ocorrer em breve, quando não for mais possível que Real Madrid e PSG se enfrentem na Liga dos Campeões.

A ESPN e o jornal Le Parisien relataram no último domingo (4) que Mbappé deverá anunciar sua decisão de se juntar ao Real Madrid na próxima semana. No clube Merengue, o salário do astro francês deve ser a metade do que ganha atualmente no PSG. Ele ainda estaria abrindo mão de um bônus de cerca de 100 milhões de euros (R$ 538,02 milhões) ao optar por não renovar seu contrato.

Fonte: GE

[lwptoc]