André comenta diferença de Diniz do clube para a Seleção e diz: “Não tem como dar errado”

Volante do Fluminense afirmou que a torcida vai ficar alegre ao ver o Brasil jogar
Pinterest LinkedIn Tumblr

Volante do Fluminense, André explicou a diferença do técnico Fernando Diniz do clube para a Seleção Brasileira, afirmando que a torcida vai ver muito show e ficar alegre ao ver o Brasil jogar.

– Não tem como o Brasil dar errado. Quando todo mundo tiver mais tempo, o trabalho estiver mais longo, todo mundo entrosado, tenho certeza que a torcida vai ver muito show e ficar muito alegre de ver o Brasil jogar. O Diniz tem essa característica de muito jogo aproximado, mas uma coisa que ele está batendo muito na tecla é a parte da marcação. É muito importante, o Brasil tem histórico bom do trabalho do Tite, ele está tentando reforçar muito essa parte da marcação para depois implantar o jogo dele. Nosso time tem os melhores jogadores aqui, muitos jogadores de qualidade. Com o estilo dele, de muita aproximação e posse, todo jogador vai ter sua oportunidade de brilhar. Não tem como o Brasil dar errado. Quando todo mundo tiver mais tempo, o trabalho estiver mais longo, todo mundo entrosado, tenho certeza que a torcida vai ver muito show e ficar muito alegre de ver o Brasil jogar. – comentou.

Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Panatanal, e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Autor