Ancelotti ignora interesse da Arábia Saudita em Vinícius Júnior, do Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os bastidores do mercado da bola estão muito agitados no Real Madrid. Às vésperas da decisão da Supercopa da Uefa contra a Atalanta, que acontece nesta quarta-feira (14), em Varsóvia, o brasileiro Vinícius Júnior ganhou os holofotes na imprensa.

Um dos principais candidatos ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, o atacante, de 24 anos, entrou na mira do Mundo Árabe. As altas cifras envolvidas na proposta chamaram atenção dos torcedores ao redor do mundo.

Ancelotti abre o jogo sobre futuro de Vini Jr no Real Madrid

Segundo informações do The Athletic e do Globo Esporte, o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) quer Vini Jr como embaixador até a Copa do Mundo de 2024. Para levar o brasileiro ao Al-Ahli, o PIF teria oferecido o maior contrato da história do esporte.

Caso aceitasse a proposta, o craque do Real Madrid, em um contrato de cinco anos, receberia 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões), entre salários e bônus. A multa rescisória do brasileiro é de, justamente, 1 bilhão de euros, mas os sauditas estariam confiantes na negociação com os espanhóis.

Já nesta terça-feira (13), o técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e minimizou as especulações. O treinador reduziu o tema a especulações e afirmou que Vinícius Júnior segue focado nos objetivos da equipe.

Não há nada porque são especulações de mercado e nada mais. São especulações, nada mais. Ele fará o seu melhor aqui, como até agora“, assegurou Ancelotti.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor