Alvo de críticas, dono do Chelsea manda recado direto para a torcida

Pinterest LinkedIn Tumblr

Dono do Chelsea manda recado à torcida

O Chelsea vive uma temporada muito aquém da expectativa da torcida. Apesar da classificação para a semifinal da FA Cup para encarar o Manchester City, os Blues perderam a Copa da Liga Inglesa para o Liverpool e estão apenas no 12º lugar da Premier League com 40 pontos. A distância para o Manchester United, sétimo colocado e que fecha a zona de classificação para competições europeias, é de oito pontos.

Diante do desempenho ruim, o dono do Clube. Todd Boehly, tem sido muito criticado pelos torcedores. Mesmo depois de um investimento milionário, de mais de 1 bilhão de libras (cerca de R$ 6,3 bilhões), o time comandado pelo argentino Maurício Pocchetino não conseguiu engrenar na temporada.

Em meio aos questionamentos dos torcedores, Todd Boehly concedeu entrevista à Forbes e pediu paciência, afirmando que o Clube está no caminho certo.

“Apenas precisamos deixar o processo se desenvolver e dar-lhes tempo para passarem de jogadores individuais incríveis com grandes habilidades para se integrarem a uma equipe. A boa notícia é que as pessoas se envolvem muito, e a má notícia é que as pessoas se importam demais. Isso leva a momentos em que estão frustradas com a equipe e os proprietários. Eu entendo isso, mas precisamos apenas continuar no rumo certo”, comentou.

Conforme o Dialy Mail, Boehly deve ser afastado da presidência do Chelsea em 2027. A empresa Clearlake Capital, que tem as ações majoritárias do Clube, quer uma nova figura no cargo.

[lwptoc]

Autor