Al-Nassr marca no fim e empata com o Al-Riyadh

Pinterest LinkedIn Tumblr

Al-Nassr consegue empate no finalzinho

O Al-Riyadh recebeu o Al-Nassr nesta quinta-feira (23) no Prince Faisal bin Fahd Stadium, em Riade, na Arábia Saudita. A partida foi válida pela 33ª e penúltima rodada do Campeonato Saudita. Após levar a virada, os visitantes conseguiram buscar o empate por 2 a 2 nos acréscimos.

Al-Nassr sai na frente

Favoritos para o jogo, os visitantes saíram na frente no início do primeiro tempo. Aos 15 minutos, em jogada ensaida no escanteio, Brozovic fez um passe rasteiro na entrada da área. Otávio recebeu, finalizou de fora, e com ajuda de um desvio da defesa, a bola morreu no fundo do gol.

Pouco mais de dez minutos depois, o time da casa buscou o empate. Aos 26 minutos, Andre Gray recebeu um belo passe em profundidade, pelo meio do campo. Gray recebeu em velocidade, superando a marcação e ficou mano a mano com o goleiro. O jogador deu um toque por cima, o suficiente para balançar as redes.

Virada do Al-Riyadh e empate do Al-Nassr

Já nos acréscimos da primeira etapa, os mandantes surpreenderam, buscando a virada. Aos 45+1 minutos, Al-Aqel aproveitou a bola levantada na grande área para marcar. Com a bola caindo, improvisou um bonito voleio e, mesmo com pouco ângulo, conseguiu o gol da virada.

As coisas ficaram ainda mais difíceis para o time de Cristiano Ronaldo no segundo tempo. Aos 63 minutos, após revisão do VAR, o zagueiro Laporte foi expulso. O defensor segurou o adversário com a mão esquerda, e com a direita, deu um soco no braço dele.

Quando tudo parecia perdido, o time de fora conseguiu o empate nos acréscimos. Aos 90+7 minutos, em jogada de escanteio, o cruzamento muito alto passou pela área e chegou em Garibe. O jogador então cruzou na segunda trave, onde Al-Nemer aproveitou o rebote da cebçada de seu companheiro para deixar tudo igual no placar.

O resultado não muda muita coisa para os comandados de Luis Castro, que já garantiram o vice-campeonato. Para a equipe o Riyadh, de Odair Hellman, a vitória teria livrado o time de qualquer chance de rebaixamento. A equipe de Odair chega na última rodada dois pontos a frente da zona de degola.

[lwptoc]