Al-Ahli quer levar Gabriel Jesus e Richarlison para Arábia Saudita

Pinterest LinkedIn Tumblr

A abertura de mais um período de janela de transferências aqueceu os bastidores do mercado da bola no mundo inteiro. Sem perder tempo, equipes da Arábia Saudita crescem o olho para grandes nomes do futebol europeu e ‘assombram’ gigantes.

Durante o final de semana, o Al-Ittihad confirmou a compra do ponta Moussa Diaby, do Aston Villa, por cerca de 60 milhões de euros. Agora, os nomes que estão no radar dos árabes são dois brasileiros, que também atuam na Premier League.

Al-Ahli quer jogadores de Arsenal e Tottenham

Segundo informações publicadas pelo jornal Daily Mail, o Al-Ahli monitora as situações de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. O clube saudita, que já conta com Roger Ibañez, Roberto Firmino e Marcão, quer aumentar sua legião de brasileiros.

O objetivo do Al-Ahli é contratar um substituto para Allan Saint-Maximin. O atacante francês, ex-Newcastle, fechou recentemente com o Fenerbahçe, da Turquia.

Ainda de acordo com o Daily Mail, o Tottenham colocou o preço de 60 milhões de libras (R$ 431 milhões) em Richarlison. No passado recente, o jogador já foi alvo dos sauditas. Já o valor pedido pelo Arsenal por Gabriel Jesus não foi revelado.

O responsável por escolher os reforços do Al-Ahly conforme o jornal Al-Riyadiyah, será o técnico Matthias Jaissle. O clube da cidade de Jeddah, um dos quatro controlados pelo fundo de investimento saudita, é um dos que mais têm investido em reforços nas últimas temporadas.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor