Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fusca que avô de Marcelo usava para levá-lo aos treinos em Xerém marca presença em homenagem

PV Vasconcellos

Em evento realizado no ex-CT Vale das Laranjeiras, o Fluminense oficializou a mudança de nome do local para Estádio Marcelo Vieira, em homenagem àquele que talvez tenha sido o maior “case de sucesso” de Xerém no futebol.

Até mesmo o fusca que o avô do jogador usava para levá-lo a Xerém na infância marcou presença no evento e teve local de destaque. O veículo foi restaurado e teve o escudo do Fluminense aplicado em sua lataria.

Durante a infância de Marcelo, seu avô, falecido em 2014, pediu demissão e usou o dinheiro da indenização para comprar o carro e levar e buscar o neto nos treinos, uma vez que moravam longe do CT do clube, em Xerém.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais