Se a equipe do Fluminense não teve uma apresentação de encher os olhos, um jogador em especial se destacou bem no empate por 1 a 1 com o Alianza Lima, quarta-feira, no Peru, pela estreia tricolor na Libertadores. Trata-se de Marquinhos. Autor do gol, o atacante recebeu oportunidade como titular e pode “furar a fila” no setor ofensivo, conforme analisa o portal ge.
O trio de ataque titular do Fluminense é composto originalmente por Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Os dois primeiros são as opções de velocidades pelos lados enquanto o argentino é a referência. Marquinhos, em teve, aparecia atrás de Douglas Costa como opção para suprir um dos velocistas.
Com Keno machucado, Marquinhos passou a frente de Douglas Costa por três motivos: boas atuações nos treinamentos, capacidade de atuar em mais de uma posição e, por fim, o concorrente vinha de lesão.
Porém, com a boa atuação diante do Alianza Lima, o portal ge destaca a possibilidade do jogador começar a incomodar a titularidade de Keno. O passe para o gol de cabeça feito por Marquinhos veio justamente de Douglas Costa em cobrança de escanteio.