André está garantido no Fluminense. Pelo menos até julho, de acordo com publicação do GE. Segundo a reportagem, o Fulham (ING), que fez uma proposta de 20 milhões de euros e outros clubes europeus acenam com novas ofertas a partir do meio do ano, entre junho e julho, dependendo do país.
O clube inglês não desistiu do volante e o mantém sob observação até que abra a janela de transferências do fim da temporada europeia, na metade de 2023, a mais importante do Velho Continente. Além disso, o Fulham está impedido pelo fair play financeiro de fazer grandes investimentos. Até julho.
Clubes da Holanda, França, Espanha e Portugal também demonstraram interesse em André, destacou o GE. O NETFLU já havia antecipado que o Ajax (HOL) fez uma proposta nos moldes da do Fulham. O Lyon (FRA), que recentemente compro Jeffinho, do Botafogo, é outro interessado no camisa 7 do Fluminense.
Apesar do forte assédio para que André deixe o Tricolor no meio do ano, o presidente Mário Bittencourt está confiante que o meio-campista fique por mais tempo. Em conversa com crianças da colônia de férias “Flu Camp”, garantiu que o volante não sairá neste ano:
– A gente tem um acordo com ele de que o ano de 2023 ele fica todo aqui, para jogar a Libertadores, e ao final do ano vamos avaliar se vão chegar propostas interessantes para o Fluminense e para ele. Mas esse ano com certeza ele não será vendido – afirmou Mário.