Amizade de Fred com Bittencourt facilita no acordo com o Fluminense (Foto: Nelson Perez - FFC)

O sonho de muitos tricolores em ver Fred de volta ao Fluminense poderá se realizar no ano que vem. Pelo menos é o que afirma o jornalista Edilson Silva, apresentador da Bandeirantes, em sua coluna no jornal O Dia. De acordo com ele, o atacante, insatisfeito no Cruzeiro, onde está na reserva com o técnico Mano Menezes, retornará ao Tricolor nas Laranjeiras. O centroavante, inclusive, fez críticas recentes ao treinador após eliminação na Libertadores.

A presença de Mário Bittencourt, amigo de Fred, na cadeira da presidência, foi fundamental para que o camisa 9 deixasse seu retorno ao Fluminense bem encaminhado.

 
 
 

Confira abaixo a íntegra da coluna do jornalista:

“O atacante Fred e o Fluminense vão reatar o casamento que rendeu dois títulos brasileiros ao clube. O maior sonho do presidente Mário Bittencourt, que é amigo pessoal do centroavante, vai se concretizar em janeiro de 2020. Sem espaço no Cruzeiro, o ex-atacante da seleção brasileira está insatisfeito com o banco de reservas e já até alfinetou Mano Menezes por isso. O camisa 9 já se declarou diversas vezes ao Tricolor e a entrada de Bittencourt foi peça-chave na negociação. Como já fez sete jogos neste Brasileirão, não faria sentido ele chegar ao Flu só para jogar a Copa Sul-Americana. Por isso, as conversas e a volta de Fred ficam para janeiro. Mas é certa de acontecer. A chegada do ídolo e a manutenção de peças importantes no elenco podem fazer o Fluminense voltar aos tempos de glória. Mesmo aos 36 anos, Fred é Fred. E a relação fora e dentro de campo é incomparável.”

Foto: Reprodução do O Dia