No inicio da noite desta sexta-feira (9), o Fluminense, através de uma nota oficial, informou que o atual diretor de planejamento esportivo do Tricolor, o ídolo Fred, não faz mais parte do quadro de funcionários do clube. Ele estava na função desde dezembro de 2022.
Nesse sentido, o agora ex-dirigente do Time de Guerreiros se manifestou a respeito da sua saída em postagem feita nas suas redes sociais. Ele corroborou a nota do Flu, alegando que deixou o cargo por motivos pessoais. Veja abaixo:
“Assim como em 2016, hoje chegou ao fim mais um ciclo no meu time do coração. E é com o coração apertado que, por questões pessoais, me despeço carinhosamente de cada funcionário que se dedica a esse clube maravilhoso. Todos vocês são os grandes campeões do dia a dia, que ajudam, ao longo do tempo, a construir essa história tão gloriosa.
Vivi o Fluminense como jogador. Chorei, sorri, caí, levantei, aposentei. Tive a honra de me tornar diretor e aprender muito com profissionais altamente qualificados em todas as áreas. Além do futebol, não posso deixar de agradecer, e muito!, aos nossos departamentos jurídico, médico, de comunicação, além do pessoal que cuida e dá segurança ao CT. Todos vocês estarão sempre no meu coração e nas minhas orações.
Da torcida, não há razão para me despedir, já que sigo junto a vocês na paixão pelo Fluzão. Porém, não posso deixar de agradecer, do fundo do meu coração, a vocês que sempre me apoiaram e tenho certeza de que seguirão me apoiando. Quando eu mais precisei, vocês me estenderam as mãos e me tiraram do fundo do poço. Só quem é tricolor de coração sabe do que estou falando. Muito obrigado, meus irmãos, e que Deus abençoe todos vocês. Saudações tricolores!“, escreveu Fred.