“Desafeto” de Mano Menezes anos atrás, Fred foi um entusiasta da contratação do treinador para o Fluminense. O diretor esportivo do clube, que chegou a reclamar publicamente dos métodos do técnico, especialmente quanto à sua utilização na Seleção Brasileira, indicou a chegada do profissional e, de alguma forma, se arrepende da ação no passado. As informações são dos jornalistas Marcello Neves e Raphael Zarko, do portal GE.
Antes de se reencontrarem pessoalmente na noite da última segunda-feira (1), Fred e Mano se reuniram. O ex-jogador gostou do que ouviu, assim como o presidente Mário Bittencourt e o executivo de futebol, Paulo Angioni. Nas conversas, o técnico explicou o que pretende fazer para melhorar a produção técnica do Fluminense.
Quanto à relação com Mano Menezes, conta o GE, Fred chegou a dizer que “se tivesse a cabeça de hoje na época em que jogava, entenderia melhor as decisões tomadas pelo comandante”. Portanto, arestas aparadas e agora reina a esperança para que o Fluminense inicie um processo de arrancada no Campeonato Brasileiro.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais