Reprodução Instagram

“Desafeto” de Mano Menezes anos atrás, Fred foi um entusiasta da contratação do treinador para o Fluminense. O diretor esportivo do clube, que chegou a reclamar publicamente dos métodos do técnico, especialmente quanto à sua utilização na Seleção Brasileira, indicou a chegada do profissional e, de alguma forma, se arrepende da ação no passado. As informações são dos jornalistas Marcello Neves e Raphael Zarko, do portal GE.

Antes de se reencontrarem pessoalmente na noite da última segunda-feira (1), Fred e Mano se reuniram. O ex-jogador gostou do que ouviu, assim como o presidente Mário Bittencourt e o executivo de futebol, Paulo Angioni. Nas conversas, o técnico explicou o que pretende fazer para melhorar a produção técnica do Fluminense.

 
 
 

Quanto à relação com Mano Menezes, conta o GE, Fred chegou a dizer que “se tivesse a cabeça de hoje na época em que jogava, entenderia melhor as decisões tomadas pelo comandante”. Portanto, arestas aparadas e agora reina a esperança para que o Fluminense inicie um processo de arrancada no Campeonato Brasileiro.