Foto: Photocamera
Foto: Photocamera

Fred soltou o verbo na beira do gramado do Maracanã após a goleada sobre o Corinthians por 5 a 2. Autor de dois gols, o atacante do Fluminense, artilheiro isolado do Brasileiro, criticou a reportagem do site Globoesporte.com, xingou o jornalista, desabafou sobre o momento dos jogadores sem contrato e contou que está quase dois anos sem receber direitos de imagem do clube.

– A minha revolta maior é com aquele babaca do Globoesporte.com que fez a matéria armada. “Posiciona pra fazer a foto, vem de lá para fazer o vídeo”. Foi assim. Eu estou me matando, velho. O grupo inteiro, não só eu. A comissão técnica ralando pra caramba e estamos sozinhos nessa. Eu domino no peito, mas divido a responsabilidade também, porque tem gente que não faz nada aqui dentro. Eu tenho 20 meses de direitos de imagem atrasado e nunca falei pra ninguém. Mesmo assim me dedico. Mas a minha indignação é com aquela palhaçada que aconteceu. Vocês tem que noticiar, mas ter responsabilidade para, no mínimo, analisar a situação. Aquele protesto é da torcida do Fluminense? Pergunto para os senhores. É um bando de imbecis. Aquilo lá é coisa armada. mas se quiserem vamos para o pau. Tinha moleque lá com short do Santos. Não representa minha torcida. Respeito muito a verdadeira torcida e quando tem coisa manipulada, eu vou para dentro – esbravejou Fred.

 
 
 

No sábado, um grupo de 15 torcedores foram para a porta da sede do Fluminense protestar contra a campanha do time. Fred foi o principal alvo. O jogador continuou o desabafo:

– Tenho seis anos que eu estou no Fluminense. A maioria das vezes que me desgastei foi para defender o clube e esses jogadores. Só que algumas vezes a imprensa tem que ter a responsabilidade. Aquele bando de 10 pessoas que foram fazer aquela palhaçada não representa a torcida do Fluminense. Aí um irresponsável de Globo.com tem que analisar toda a história. Eles posicionam para foto. Foi uma matéria forjada, forçada e ridículo por parte desse canal, o Globoesporte.com. Aquilo lá é coisa mandada, pela politicagem. Como eu falei no meu texto, eu me garanto dentro e fora do campo, junto com meus jogadores e diretoria. Se tiver ruim, se a torcida tiver de saco cheio, pego a minha viola, ponho dentro do saco e vou me embora – disse o artilheiro do Brasileiro isolado com 17 gols.


Sem comentários