Frazan contou que recuperação de cirurgia foi dolorosa (Foto: Reprodução do Instagram)

Após mais de um ano afastado do Fluminense por conta de uma grave lesão no joelho direito, Frazan voltou a jogar na equipe principal na última quarta. Ele substituiu Luccas Claro no segundo tempo. O zagueiro precisou passar por cirurgia por conta da lesão sofrida ainda na pré-temporada em 2020 e recordou como foram os passos durante a recuperação.

— Foram vários. Primeiro o pós-cirurgia, em que você fica muito limitado. Não pode fazer quase nada. A recuperação em si é muito dolorosa e requer muito empenho e dedicação. Acredito que tenha sido o período em que mais trabalhei na minha carreira. Eram três sessões de treino por dia mais os cuidados em casa. Uma lesão grave como essa, que te tira e não deixa você fazer aquilo que você mais ama por um longo período, é até complicado escolher só um período. Todas as etapas são sacrificantes. Os minutos que estive em campo foram a comprovação que todo o esforço valeu a pena – contou.

 
 
 

Contra o Ceará, Frazan deverá ficar no banco de reservas. Nino voltará ao time para fazer dupla de zaga com Luccas Claro. Matheus Ferraz, no entanto, está fora com Covid-19.