(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O zagueiro Frazan deve deixar o Fluminense. O jogador deseja ter mais oportunidades e já entrou em acordo com o Vila Nova-GO, mas aguarda a liberação do Tricolor, que não quer liberá-lo no momento. O motivo é simples: com as lesões de Digão e Léo Santos, Frazan virou a primeira opção no banco de reservas, já que Paulo Ricardo não está nos planos da comissão técnica. As informações são do Jornal LANCE.

A contratação seria por empréstimo até o fim desta temporada. O jogador foi indicação de Eduardo Baptista, técnico do Vila Nova-GO e que já teve uma passagem pelo Fluminense em 2015. Ele, inclusive, teve uma conversa com Fernando Diniz para tentar convencê-lo sobre a liberação, o que ainda não ocorreu. O clube goiano tem pressa na contratação do zagueiro, já que terça-feira decide contra o Juventude a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

 
 
 

Frazan chegou ao Fluminense em 2013, ainda na categoria de base, após se destacar pelo Macaé. Ele faz parte da geração que conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2015, mas teve pouco espaço desde que subiu para os profissionais. Ao todo, fez 22 jogos com a camisa tricolor. Em 2019, entrou em campo em apenas uma oportunidade: na vitória sobre o chileno Antofagasta, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana.