A Under Armour não cumpriu o prazo para a entrega do novo lote do terceiro uniforme do Fluminense. A fornecedora de material esportivo tinha prometido que os lojistas receberiam as unidades até o final de março, entretanto, justificou a demora com dificuldades de distribuição.
A empresa garantiu que concluiu a produção do novo lote e abastecerá o mercado “o mais breve possível”. O lançamento da camisa azul foi um sucesso entre os torcedores, tanto que as vendas praticamente esgotaram as unidades disponíveis no mercado. A loja oficial do clube na sede das Laranjeiras e a online não têm mais modelos masculino e feminino.
O baixo número de peças produzidas desagradaram a direção tricolor. Poucos locais de varejo têm opções à disposição, porém, com limitação de tamanho e no modelo infantil. Recentemente, a Under Armour anunciou que irá deixar o futebol no Brasil, mas garantiu que irá lançar novos uniformes do Fluminense e cumprirá o contrato até meados de 2020.
Confira a nota da Under Armour:
“Devido ao sucesso de vendas da nova camisa 3 do Fluminense, a Under Armour produziu um novo lote para abastecer o mercado e colocar mais produtos à disposição do torcedor. O novo lote já está pronto e a marca já iniciou o processo de negociação e distribuição dos volumes com as principais lojas do mercado esportivo para que as camisas estejam disponíveis à venda o mais rápido possível.”
Em 9 de janeiro deste ano, o NETFLU trouxe, com exclusividade, a informação de que o Fluminense já tinha subsídios para rescisão contratual unilateral. O clube, entretanto, optou por seguir com o patrocínio.