A relação entre Cícero e Santos voltou a ficar estremecida. O clube paulista desistiu de tentar renovar o contrato do apoiador, que termina em dezembro. O jogador exigiu R$ 500 mil por mês para prorrogar o compromisso. A pedida dele foi encarada como um “desaforo” pela direção santista.
– Aos poucos, o pessoal aqui está enxergando que o Cícero não é o craque que muitos torcedores acham – avalia José Paulo Fernandes, integrante do Comitê de Gestão do Peixe.
Cícero recebe um dos maiores salários do elenco, cerca de R$ 350 mil. De acordo com o blogueiro do IG, Jorge Nicola, é bem provável que o jogador nem fique até o fim do contrato, já que o Fluminense tem negociações avançadas com seu empresário, Eduardo Uram. Resta, porém, convencer o Santos a liberá-lo antes.
Ciente da dificuldade em renovar o contrato do meia, o Santos o ofereceu ao Fluminense, mas quer Wagner em troca. Paulo Angioni, diretor de futebol tricolor, rechaçou esta possibilidade e garantiu que não foi procurado pelos paulistas.