Zagueiro teve lesão muscular detectada
Em nota divulgada na noite desta segunda-feira, o Fluminense confirmou que o zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão muscular e deve voltar a treinar em quatro semanas (um mês). Sendo assim, o capitão deve perder alguns jogos importantes do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro, pela Copa Sul-Americana e também pela Copa do Brasil
Já contando com o jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, o camisa 3 deve perder entre nove e dez jogos: Vitória, Unión Española (CHI), Botafogo, Aparecidense-GO, Sport, GV San José (BOL), Atlético-MG e Unión Española. Se o prazo se cumprir, Thiago pode retornar contra o Juventude, no dia 18 de maio, ou no clássico contra o Vasco, dia 24 de maio.
Na ausência do Monstro, o técnico Renato Gaúcho terá que montar uma nova dupla de zaga para os próximos jogos. O argentino Freytes tem sido titular da equipe e o treinador terá como opções Thiago Santos, Ignácio e Manoel para montar a defesa a partir do duelo contra o Corinthians.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais