Foco. Depois de dois anos, chegou ao fim a passagem de Airton para o Fluminense. Livre no mercado após não renovar o contrato que terminava em dezembro, o volante de 29 anos tem aprimorado a forma física em uma academia na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Paralelamente, busca avaliar com calma as sondagens e ofertas que tem recebido. O foco é chegar no próximo compromisso com 100% fisicamente.
– Quando terminou meu contrato com o Fluminense, preferi trabalhar de forma particular e orientada e não me precipitar. Achei que precisava focar mais nessa parte. E isso vem se confirmando dia após dia. Estou muito bem fisicamente e estudando o melhor passo a ser dado a partir de agora – explicou.
Airton chegou ao Fluminense no início de 2018, após se recuperar de uma grave fratura sofrida no tornozelo direito na época de Botafogo. Em dois anos no Tricolor, esteve em campo em 43 partidas, sendo titular em 35 deles.
– Quero agradecer a todo apoio e estrutura que o Fluminense me ofereceu nestes dois anos. Um agradecimento especial à torcida tricolor também precisa ser lembrado. Agora focar na minha preparação e saber tomar a melhor decisão para defender as cores de um novo clube em breve.