Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fora de sua posição de origem, Felipe Andrade se destaca e vira ponto positivo para Diniz

Redação

O jovem Felipe Andrade se tornou um dos destaque do Fluminense neste inicio de temporada. Ainda sem os principais jogadores em campo, o técnico provisório Marcão escalou o jogador fora de sua posição, porém acabou virando uma peça chave para essa equipe do Tricolor.

O atleta foi achado pelo clube das Laranjeiras em uma peneira em Boa Viagem, local onde nasceu no Ceará, em que na época atuava como lateral-direito. Ao chegar em Xerém, ainda no Sub-16, mudou de posição, tornando-se zagueiro, além de capitão. Agora, já nos profissionais, se encontrou como volante.

O garoto de apenas 21 anos já havia tido outras chances na categoria de cima em 2023, quando foi testado como lateral-esquerdo algumas vezes. O fato ocorreu após ele sofrer uma lesão na Copinha daquele ano, ficando fora da competição e tendo que ser integrado aos profissionais.

O técnico Fernando Diniz já o valorizava antes deste Carioca, mas agora ganhou ainda mais pontos positivos com o treinador. Ainda no último ano, esteve no grupo que ajudou nos treinamentos para o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. Agora, com uma possível saída de André, pode se tornar um substituto iminente, ou pelo menos ganhar mais minutos ao longo da temporada.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais