Fora da lista da Copinha, o atacante Gabryel Martins recebeu uma proposta do futebol árabe, mas o negócio melou e o jogador acabou permanecendo no Fluminense. Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, explicou a situação.
O empresário de Gabryel trouxe proposta do futebol árabe e o atacante pediu a diretoria do Fluminense para que fosse aceita. A oferta, por sua vez, era interessante financeiramente para o clube e jogador, mas negociação acabou não evoluindo.
Os valores eram considerados positivos pela diretoria e o Flu manteria um percentual dos direitos econômicos do atacante. Porém, por conta de discordâncias internas na equipe árabe, a negociação não avançou. Com isso, o atleta acabou perdendo o prazo de inscrição para a Copinha.
Vale lembrar que, em dezembro, o NETFLU já havia informado que o Tricolor tentou negociar a cria de Xerém com o futebol árabe. Apesar do insucesso na negociação, nenhuma desavença aconteceu entre as partes e Gabryel seguirá atuando na base normalmente.