Sara (no centro da imagem) diz que Diniz lhe passou ensinamentos que carregará por toda a vida (Foto: Reprodução do Instagram)

Técnico que conduziu o Fluminense ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e à fase de grupos da Libertadores de 2023, Fernando Diniz tem recebido diversos elogios de comandados e até ex-comandados. Gabriel Sara, que trabalhou com o treinador no São Paulo e atualmente defende o Norwich, da Inglaterra, é um deles.

O meia destacou a importância que o comandante teve em sua carreira e afirmou ter a vontade de reencontrar Fernando Diniz em algum momento.

 
 
 

— Eu nem sei o que dizer do (Fernando) Diniz, ele foi um pai pra mim. O cara é especial em todos os sentidos: tática e pessoalmente. Ele não desiste de jogador, ele acredita na pessoa que o jogador é. Ele foi essencial para minha carreira, para o meu crescimento. Até quando vim para a Inglaterra, eu estava no aeroporto e ele me ligou para falar sobre isso. Me mostrou ensinamentos que vou levar para a minha vida toda. Se Deus quiser, quero trabalhar junto com ele de novo – disse ao site Uol.