O grupo político Flusócio, que apoiou o presidente Pedro Abad na última eleição, fez uma campanha para que os torcedores do Fluminense fortaleçam os canais digitais do clube, como o Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
O fortalecimento das redes sociais é importante para o Fluminense conseguir parceiros comerciais, anunciantes ou patrocinadores.
Na próxima quinta-feira, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Defensor (URU), às 21h45, no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
Confira abaixo a publicação da Flusócio:
“Tricolor, ajude no fortalecimento comercial do seu clube: siga o Fluminense em todos os canais digitais.
Comunidades grandes significam boas plataformas de ativação de vendas para potenciais parceiros comerciais, anunciantes ou patrocinadores.
Para seguir a Flu TV no Youtube, basta 1 clique no botão INSCREVER-SE. É gratuito e você acompanha conteúdos exclusivos como os vídeos de bastidores:
Para seguir o clube no Facebook, basta clicar no botão Curtir na página oficial do Flu:
Para seguir no Twitter também, basta clicar no botão Seguir na página oficial do Flu:
No Instagram, idem. Só clicar no botão de Seguir, na página oficial do Flu:
Se você já usa essas redes sociais, aderir às comunidades oficiais do Flu significam apenas 2 cliques: o primeiro para acessar o link e o segundo para seguir o Flu.
Se não usa essas redes, considere criar um perfil em cada uma delas para acompanhar o nosso Fluminense, que publica conteúdo diário em todas elas.
Se puder, repasse essa mensagem para outros grupos e amigos tricolores.
Dentro de campo, teremos a partir da próxima quinta-feira vários jogos seguidos no Maracanã, com ingressos promocionais a partir de R$ 10,00.
Que a ótima sintonia entre time e torcida observada na grande vitória contra o Palmeiras possa se repetir também nos confrontos pela Copa Sul Americana (contra o Defensor-URU) e Campeonato Brasileiro (contra Bahia e Internacional).
#SomosFluminense
#AbraceOFlu
#VemProJogo
#JuntosSomosFortes”