Logo apósa reportagem do jornalista Paulo Brito, divulgada em seu blog no NETFLU, a Flusócio publicou um post em suas redes sociais. Nele, reforça o desconhecimento do grupo político quanto à atuação de Alexey Dantas como funcionário do clube e as palavras de Pedro Abad, presidente do Conselho Fiscal e possível candidato às eleições de novembro.
O posicionamento da Flusócio contradiz as palavras do ex-diretor Jackson Vasconcelos e do próprio Alexey, conforme consta na matéria exclusiva que você pode acessar na íntegra aqui.
“Em resposta ao que foi publicado no site NETFLU, reforçamos que para nós foi uma surpresa a informação recente de que o Sr. Alexey Dantas tinha algum contrato com o Fluminense, até porque ele jamais foi visto trabalhando em Laranjeiras.
Também questionamos os serviços de representação supostamente prestados, que foram descritos na reportagem. Não conseguimos perceber tais atividades em execução em nenhum momento.
Se soubéssemos da possibilidade deste contrato durante o momento de formação da chapa teríamos nos posicionado em contrário publicamente.
Por fim, endossamos as palavras do nosso integrante Pedro Abad citadas na reportagem: soubemos que houve um distrato, mas não nos lembramos de nenhum serviço prestado. Consideramos isso uma vergonha.