Embalado com sete vitórias seguidas no Cariocão Betfair 22, líder e já classificado para a semifinal, o Fluminense volta a campo neste sábado. Às 17h, encara o Vasco, no Engenhão, pela nona rodada da Taça Guanabara. Com 21 pontos, o Tricolor defende sua liderança na competição, pois o adversário aparece em terceiro, com 19.
No último treino do Flu para a partida, sexta-feira, o técnico Abel Braga fez certo mistério e não indicou a escalação. Ainda assim, é bem provável que mande a campo uma equipe recheada de reservas. Afinal de contas, na terça, faz o jogo de volta pela segunda fase da Libertadores, com o Millonarios, em São Januário. Sem Fred, lesionado, Germán Cano também deverá ser preservado, pois se tornou o único camisa 9 no elenco.
Confiante numa vitória do Fluzão? Então veja na Betfair as melhores odds da partida!
Já no Vasco, comandado pelo treinador Zé Ricardo, três titulares estarão de volta após cumprirem suspensão. O volante Juninho e os meias Bruno Nazário e Nenê. Fora isso, o zagueiro Quintero e o meia Luiz Henrique, recém-contratados, foram regularizados e ficam à disposição para serem utilizados no clássico.
Saiba o histórico de Fluminense x Vasco no Wikiflu
Confira todas as informações da partida:
FLUMINENSE X VASCO
Local:Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/02/2022, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro
Transmissão: Cariocão Play e FluTV Play
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar a nossa transmissão pelo Facebook e Twitch
FLUMINENSE:Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Mario Pineida; Wellington, Martinelli, Nonato (Nathan) e Ganso; Jhon Arias e Caio Paulista. Técnico: Abel Braga.
Desfalques:Luan Freitas, John Kennedy, Marlon, David Duarte e Fred, lesionados.
Pendurados: David Braz e Samuel Xavier.
VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
Desfalques: Yuri Lara, Vitinho e Sarrifiore, lesionados.
Pendurados: Thiago Rodrigues, Ulisses, Matheus Barbosa e Raniel.