A fase de grupos da Copa Sul-Americana chega à terceira rodada e já ganha contornos decisivos para as equipes. Nesta terça-feira, o Fluminense terá um importante confronto diante do Unión Santa Fe, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Os argentinos estão em segundo, enquanto os brasileiros são apenas os terceiros. Apenas o líder da chave se classifica para as oitavas de final.


O Flu chega pressionado depois de ser atropelado pelo Junior Barranquilla (COL) na última rodada e trata a partida como “vencer ou vencer” para manter vivo o sonho da classificação. A equipe de Abel Braga chega de uma derrota para o Internacional no Brasileirão em casa e tenta se recuperar na frente de sua torcida. Felipe Melo segue fora. Yago Felipe e Caio Paulista tem chances de retorno, enquanto Manoel é dúvida.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

O Santa Fe também chega em situação complicada com três derrotas seguidas, incluindo no último sábado para o Gimnasia y Esgrima, por 1 a 0, mesmo com os titulares em campo. No Campeonato Argentino, está apenas em nono lugar faltando duas rodadas para o fim da fase de classificação. As equipes farão o primeiro duelo entre si de sua história.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X UNIÓN
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 26/04/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Esteban Ostojich (URU), auxiliado por Nicolás Tarán (URU) e Carlos Barreiro (URU)
Transmissão: Conmebol TV
* Você também pode acompanhar a transmissão áudio-interativa do NETFLU no YouTube
** A nossa transmissão também pode ser assistida no Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Calegari, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; Wellington (André), Nonato (Martinelli) e Ganso; Caio Paulista, Arias e Cano.
Técnico: Abel Braga
Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no joelho), Luan Freitas (cirurgia no joelho)

UNIÓN SANTA FE: Santiago Mele; Brian Blasi, Franco Calderón, Diego Polenta e Claudio Corvalán; Sebastián Jaurena, Juan Portillo, Juan Nardoni e Imanol Machuca; Mauro Luna Diale e Matías Gallegos.
Técnico: Gustavo Munúa
Desfalques: Federico Vera (lesão muscular), Gastón González (ruptura no ligamento) e Sebastián Moyano (inflamação no joelho)

Ative o lembrete da nossa transmissão e não perca: