Passada a conquista da Libertadores, o Fluminense volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é na quarta, contra o Internacional. Mas, no dia 22 de novembro, fará com o São Paulo, às 21h30, no Maracanã, a partida atrasada pela 32ª rodada. E o jogo terá uma “comemoração dupla”, conforme revela Mário Bittencourt.
Em entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, o presidente do Fluminense afirma ter conversado com o mandatário são paulino, Julio Casares, para a entrega das faixas. Ambos os clubes vêm de conquistas inéditas em sua história. Enquanto o Tricolor foi campeão pela primeira vez da Libertadores, o oponente levou a Copa Betano do Brasil.
— Nós combinamos isso. Ele ficou muito feliz, e eu também. Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão – explicou.