Adiado nesta quinta-feira após um pedido da auditoria do STJD para uma análise mais minuciosa do caso, o julgamento que pode anular a partida entre Fluminense e São Paulo ainda não tem data para acontecer. Porém, nos bastidores, já há uma guerra de ideais.
CBF não quer anulação de Fluminense x São Paulo
Informa o jornalista André Hernan, em seu blog no Uol Esportes que há uma sensação nos bastidores do STJD que a CBF não quer que a partida seja anulada e remarcada. Isso exporia a fragilidade da comissão de arbitragem, tão criticada por todos os clubes da Série A.
A entidade quer evitar que o juiz Paulo Zanovelli seja visto como “bode expiatório”, uma vez que existiram outros erros neste Brasileirão que passaram ilesos. A auditoria do tribunal entende que o pedido do São Paulo válido, mas que dificilmente terá uma decisão favorável à anulação.
Enquanto isso, no Brasileirão, o Fluminense luta para deixar a zona de rebaixamento da competição. O time comandado por Mano Menezes é o 18º colocado, com apenas 27 pontos em 26 jogos disputados. O próximo duelo é diante do Atlético-GO, no domingo (29), às 16h, em Goiânia.