Depois de fazer as pazes com a vitória, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Recebe o Juventude, às 19h, no Maracanã, em partida adiada da 14ª rodada. Com 21 pontos, o Tricolor está em 13° lugar na competição. Em caso de vitória, pula para a oitava posição. O adversário tem a mesma pontuação e ocupa o 14° posto.
No Fluminense, o técnico Marcão voltará a contar com Luiz Henrique e Abel Hernández, suspensos na vitória sobre o Bahia. Ambos, no entanto, deverão iniciar no banco de reservas, já que a tendência é a manutenção de Jhon Arias ao lado de Lucca e Fred. Assim, Luiz Henrique perde o posto. O uruguaio já aparecia como suplente natural do camisa 9. Egídio, poupado na partida anterior, retorna. A novidade fica por conta de Nonato. O volante deverá iniciar no lugar de Martinelli. O último será poupado após grande sequência de partidas.
Já no Juventude, o treinador Marquinhos Santos segue sem Wescley, lesionado, no meio de campo. Porém, o ex-tricolor Wagner recuperou a boa forma física e ocupa o setor. Na zaga, Quintero, após boa estreia diante do São Paulo, pode ganhar o posto de Vitor Mendes.
Confira todas as informações da partida:
FLUMINENSE X JUVENTUDE
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 02/09/2021, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Nonato e Yago; Arias, Lucca e Fred. Técnico: Marcão.
Desfalques: Hudson, Ganso, Gabriel Teixeira e Caio Paulista, lesionados.
Pendurados: Fred, Martinelli e André.
JUVENTUDE: Marcelo Carné, Michel Macedo, Vitor Mendes (Quintero), Rafael Forster, William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho e Wagner (Chico); Capixaba, Paulinho Boia e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.
Desfalques: Wescley e Élton, lesionados.
Pendurados: Marcelo Carné, Matheus Jesus e Capixaba