Depois de uma boa sequência fora de casa, com um empate e uma vitória, o Fluminense volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro, mas não terá o Maracanã, fechado para reforma no gramado. Neste domingo, o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, que fecha o 1º turno da competição.
Para a partida, o técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação que venceu o Goiás na última rodada e que vem atuando na maioria dos jogos recentes. Existe a possibilidade de poupar alguns atletas e dar chance a outros, como Martinelli, Nathan e Marrony, por exemplo, que entraram bem na última partida. Se vencer, o Flu pode ser até 2º colocado, dependendo dos resultados da rodada.
Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida
Já do lado do Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri tem uma lista de desfalques. Ytalo, Hyoran e Alerranddro, lesionados, seguem no DM. Cleiton, Léo Ortiz e Eric Ramires estão suspensos, além do afastado Renan, que se envolveu em um acidente automobilístico. Por outro lado, o meia Praxedes, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna e poderá ser escalado.
Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Red Bull Bragantino no Wikiflu
Confira todas as informações da partida:
FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 24/07/2022, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Fábio Pereira (TO).
Transmissão: Rede Globo e Premiere
**O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Nathan); Jhon Arias, Matheus Martins (Marrony) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: David Braz e Luan Freitas (lesionados).
Pendurados: David Braz, Yago, Felipe Melo e Manoel.
RED BULL BRAGANTINO: Lucão; Aderlan, Realpe (Kelvin Lomonaco), Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel; Sorriso, Artur e Gabriel Novaes (Jan Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Cleiton, Léo Ortiz e Eric Ramires (suspensos); Ytalo, Alerrandro e Hyoran (lesionados); Renan (afastado)
Pendurados: Sorriso, Natan, Helinho, Alerrandro e Leo Realpe.