Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense x Bragantino: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e mais

Rodrigo Mendes

Confira todas as informações da partida

Em jogo que marcará a reestreia de Renato Gaúcho, o Fluminense enfrenta, neste domingo, às 16h, o Bragantino, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico vai para sua sétima passagem no comando tricolor e substitui Mano Menezes, demitido após a derrota na estreia na competição diante do Fortaleza. O Braga, por sua vez, empatou em casa no primeiro jogo diante do Ceará.

Ganso pode reaparecer no Fluminense

Recuperado após ter sido diagnosticado com uma pequena miocartite (inflamação no músculo do coração) na pré-temporada, Ganso tem chances de ser relacionado. Porém, caso vá para o jogo, iniciará no banco de reservas. Com pouco tempo de trabalho, o novo técnico Renato Gaúcho não deverá fazer mudanças radicais na equipe e manter a formação que vinha jogando.

Bragantino repete escalação

Comandado pelo técnico Fernando Seabra, o Bragantino deverá ser o mesmo que empatou na rodada inaugural em casa com o Ceará, por 2 a 2.

Confira abaixo todas as informações da partida
FLUMINENSE X BRAGANTINO
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 06/04/2025, às 16h (de Brasília)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) / Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) comanda o VAR
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lima; Jhon Arias, Agustín Canobbio e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho
Desfalques: Otávio, Riquelme Felipe, Gabriel Fuentes, Isaque e Renato Augusto, lesionados.
BRAGANTINO: Cleiton, Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gabriel e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
Desfalques: Nathan Mendes, Agustín Sant’Anna e Fernando, lesionados.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais