Sem vencer há dois jogos, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Às 19h, o Tricolor recebe o Avaí, no Maracanã, pela 13ª rodada da competição. Com 15 pontos, o Flu está em 12º lugar (foi ultrapassado pelo Ceará, que jogou no sábado). O time de Santa Catarina tem 17 e ocupa a nona posição (também perdeu posição para dois times que atuaram na véspera – Santos e Bragantino empataram e foram a 18).


No Fluminense, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno de três jogadores que estavam suspensos no empate de 0 a 0, fora de casa com o América-MG: David Braz, André e Jhon Arias. Destes, só o volante e o meia tendem a voltar como titulares, pois o zagueiro perde a posição para Manoel. No meio de campo, por opção, Nonato também ganha uma vaga.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!

Já no Avaí, o treinador Eduardo Barroca perdeu seu goleiro titular, Douglas, por lesão. Com isso, Vladimir entra no gol. Titular na vitória sobre o Fortaleza, na rodada passada, o volante Matheus Galdezani também se machucou, mas o comandante conta com os retornos de três jogadores para o setor após cumprirem suspensão: Bruno Silva, Eduardo e Raniele.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X AVAÍ
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 19/06/2022, às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Transmissão: SporTV
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas, Fred e Cris Silva, lesionados.
Pendurados: David Braz, Nonato, Yago, Manoel e John Kennedy.

AVAÍ: Vladimir, Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.
Desfalques: Douglas, Galdezani e Jean Pyerre
Pendurados: Galdezani, Jean Cléber e Pottker.