Depois da vitória histórica sobre o Atlético-MG, por 5 a 3, no Maracanã, na última quarta-feira, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. Novamente no Maraca, recebe o Atlético-GO e tenta engatar o segundo triunfo consecutivo para subir ainda mais na tabela e entrar no G6. A partida está marcada para às 19h e deve receber bom público.
Para o jogo, o técnico Fernando Diniz pode promover até duas mudanças na equipe em relação ao último jogo. Uma delas é certa, já que Paulo Henrique Ganso levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Nathan deve iniciar na vaga, mas Willian Bigode corre por fora. Já a outra possível alteração é a volta do zagueiro Nino, recuperado de dores musculares. O defensor pode começar entre os onze, na vaga de Manoel.
Confiante numa vitória do Fluzão? Então veja na Betfair as melhores odds da partida
Do outro lado, o treinador do Dragão, Jorginho, tem todos os titulares da vitória contra o Avaí à disposição, mas deve fazer mudanças, já que Gabriel Baralhas e Wellington Rato, autores dos gols, se destacaram na partida. O zagueiro Wanderson, reserva no último jogo, sentiu um desconforto muscular no último treino em Goiânia, foi vetado e é desfalque certo.
Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Atlético-GO no WikiFlu
Confira todas as informações da partida:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/06/2022, às 19h
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
Transmissão: Premiere
*O NETFLU faz transmissão áudio-interativa pelo YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook ou Twitch
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Nino), David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Nathan (Willian Bigode); Jhon Arias, Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas, Fred e Pineida (lesionados); Ganso (suspenso); Matheus Martins (na seleção sub-20)
Pendurados: David Braz, Yago, Jhon Arias, Manoel e John Kennedy.
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon (Luiz Fernando ou Churín).
Desfalques: Wanderson e Dudu (lesionados)
Pendurados: Jorginho e Edson Fernando