Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense x Aparecidense: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e mais

Bruno Loreto

O duelo acontece na noite desta terça

O Fluminense recebe a Aparecidense, na noite desta terça-feira (29), no Estádio do Maracanã. A partida, marcada para às 21h30min (horário de Brasília), será válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

Sonhando com a conquista do bicampeonato, o Time de Guerreiros joga em casa, com o apoio da torcida, e busca abrir vantagem para se aproximar da classificação. Do outro lado, a equipe goiana quer fazer história e eliminar um dos gigantes do país.

Fluminense quer voltar e vencer e terá mudanças

O Fluminense quer deixar no passado a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no final de semana, a primeira sob o comando de Renato Gaúcho. Para o duelo da Copa do Brasil, o treinador deve realizar mudanças no time titular. Alterações estão previstas para todos os setores. Os candidatos a ganhar vaga no time são Gabriel Fuentes, Nonato e Keno.

Aparecidense acumula invencibilidade

Depois de sofrer no Campeonato Goiano, flertando com o rebaixamento, a Aparecidense vem em boa fase e não sabe o que é perder há cinco jogos. O time comandado pelo ex-meia Lúcio Flávio vem de empate com o Mixto, em casa, pela segunda rodada do Brasileirão Série D e aparece no quarto lugar do Grupo A5, que conta com oito times.

Confira todas as informações da partida

FLUMINENSE X APARECIDENSE

  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Data/hora: 29/04/2025, às 21h30min (de Brasília)
  • Transmissão: Amazon Prime Video
  • Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Maira Mastella Moreira (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) / Vinicius Furlan (SP) comanda o VAR.
  • FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
  • Desfalques: Thiago Silva, Otávio, Riquelme, Isaque e Guga, lesionados.
  • Aparecidense: Matheus Alves; Ivan, Vanderley, Lucas Rocha e Mário Henrique; Matheus Chaves, Dyego e Juninho; Buba, Stéfano e Kaio Nunes. Técnico: Lúcio Flávio.
  • Desfalques: Higor Leite e Pedrinho, lesionados