O Fluminense venceu o segundo jogo consecutivo na Superliga feminina de vôlei. Na segunda-feira, fez 3 sets a 0 no Country Club Valinhos, com parciais de 25/22, 27/25 e 25/20, no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras, pela quinta rodada do returno.
Com o resultado, as meninas chegaram a nove vitórias em 15 jogos na competição. O Tricolor soma 26 pontos e foi para o quinto lugar, mas depende que o Barueri tropece diante do Osasco São Cristóvão Saúde, nesta terça, para manter a posição.
Paula Mohr foi, mais uma vez, a maior pontuadora do Fluminense, com 20 acertos, e ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. A ponteira já havia sido a maior pontuadora nos jogos contra Brasília, Minas e Maringá, todos no returno.
— Foi um jogo difícil, jogamos abaixo do que estamos treinando, mas conquistamos os três pontos. Sexta-feira temos um jogos muito difícil e não podemos jogar assim. Não podemos nos acomodar para fazer um grande jogo contra o Sesc – disse Paula.
Na sexta-feira, o Tricolor reencontra o Sesc RJ Flamengo, às 19h, no Tijuca Tênis Clube, pela sexta rodada do returno da Superliga.
O Fluminense começou o jogo com: Francine, Lara, Gabi Cândido, Paula, Lays, Kimberlly e Lelê
Entraram: Burse e Clarinha.