Fluminense joga em Bauru, nesta terça, às 19h30 (Foto: Mailson Santana - FFC)

O time do Fluminense volta a jogar pela Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira. Às 19h30, encara o Genter Vôlei Bauru, no Ginásio Panela de Pressão. Com duas derrotas e duas vitórias na competição, a capitã tricolor Sassá analisa a equipe adversária e o que o Flu tem de fazer para voltar a vencer no torneio.

– Teremos um jogo difícil contra Bauru, uma equipe que tem um bom potencial de ataque, mas com pontos onde podemos explorar, como passe. Por isso nosso saque será fundamental e nosso sistema defensivo também. Vamos entrar em quadra com objetivo de fazer nosso melhor e corrigir o que não foi bom na última partida – disse.

 
 
 

Por sua vez, o técnico Hylmer Dias joga o favoritismo para as adversárias e quer ver um Fluminense diferente da rodada passada, quando perdeu em casa para o Brasília por 3 sets a 0.

– Sabemos que é um jogo em que o favoritismo passa longe de nós e contra um adversário que se reforçou com muitas jogadoras pra brigar pelos primeiros lugares da Superliga. Esperamos voltar a jogar bem e com a alegria que nos faltou contra Brasília, nossa pior atuação na temporada. A expectativa é de voltar a crescer – afirmou.