Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda ainda na estreia do Fluminense na Libertadores (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Passada a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense agora volta sua atenção totalmente para a Libertadores. Na quinta-feira, encara o Cerro Porteño no Paraguai, pela terceira rodada do Grupo A. E a expectativa é poder contar com os retornos de Keno e Renato Augusto, recuperados de lesões.

Tanto o atacante quanto o meia já voltaram a treinar com o grupo na última semana. No entanto, ainda não tiveram condições de ser relacionados no clássico contra o Vasco, no último sábado.

 
 
 

Keno sofreu uma grave torção no tornozelo esquerdo no dia 16 de março, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Já Renato Augusto sentiu dores na panturrilha esquerda na estreia do Fluminense na Libertadores, dia 2 de abril, diante do Alianza Lima, no Peru.

Como a viagem rumo ao Paraguai é na terça, a desenvoltura de ambos na segunda e terça será determinante para a inclusão no grupo que encara o Cerro.

Por outro lado, o grupo segue sem o zagueiro Marlon e o volante Gabriel Pires, ambos sem previsão de retorno. O atacante Lelê, com ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, ficará boa parte da temporada fora.