Ponteira argentina Elina (em primeiro plano na imagem) foi eleita a melhor em quadra (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense voltou a vencer pela Superliga feminina de vôlei. Na noite de quarta-feira, as meninas tricolores superaram o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 22-25, 25-15 e 25-22, pela terceira rodada do returno. Com o resultado, o Flu chegou a 22 pontos e subiu da sétima para a sexta colocação no campeonato.

Segunda maior pontuadora da partida com 19 pontos, a ponteira argentina Elina foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei. Ela só pontuou a menos que a companheira de time Ariane, com 24.

 
 
 

— Foi uma vitória muito importante. Como eu sempre falo, a gente trabalha muito e acho que a gente merece. A Superliga é muito difícil, fomos firmes e estou muito feliz. Esse prêmio individual é especial para mim e quero dedicar a todo o time, afinal toda a equipe sempre me abraça e me apoia, é uma conquista coletiva – disse ao site oficial.

O Fluminense volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira, às 18h30, contra o São Caetano, no Ginásio Milton Feijão, pela quarta rodada do returno.

O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Vanessa Janke, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Lelê. Entraram: Pietra, Elina, Stephany e Istefani.