Fluminense venceu todos os jogos em casa no returno (Foto: Mailson Santana - FFC)

Pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense, em seu último jogo em casa, venceu o Esporte Clube Pinheiros por 3 sets a 0 (com parciais de 25/22, 25/17 e 25/18), terça-feira, no ginásio das Laranjeiras. A vitória deixa o Flu com os mesmos 35 pontos do Barueri Volleyball Club. No entanto, em desvantagem no critério desempate, a equipe segue em sétimo lugar na tabela de classificação.

O Tricolor ainda pode fechar a primeira fase na sexta colocação. Para isso, precisa pontuar contra o Sesi Bauru na última rodada, no dia 18 deste mês, em Bauru, em torcer por um tropeço do Barueri diante do líder Dentil Praia Clube.

 
 
 

A oposta tricolor Kimberlly foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos, e levou o Troféu VivaVôlei de melhor atleta em quadra.

— Estou muito feliz com a vitória, com a minha atuação e com a união do grupo, é isso que fez a diferença e é isso que me deixa leve para executar o meu trabalho. Agora é focar na partida contra o Sesi, colocar nossa intensidade em quadra para buscar o sexto lugar – disse.

O Fluminense entrou em quadra com: Francine, Lara, Gabi Cândido, Paula, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Burse e Clarinha.