O Fluminense venceu mais uma partida pela Superliga Feminina de Vôlei. Em duelo válido pela 4ª rodada do returno da competição, as meninas do Flu venceram ,fora de casa, a equipe do Maringá por 3 sets a 1 com parciais de 25/23, 23/25, 25/9 e 25/22.
Com o resultado, o Flu chega aos 23 pontos na tabela e ultrapassa a equipe do Sesc RJ Flamengo que soma os mesmos 23 pontos, mas ficam abaixo das tricolores pelos critérios de desempate.
Com 17 pontos, a ponteira Paula Mohr foi o destaque da partida, mas quem levou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora do confronto foi a levantadora Francine que botou as atacante para jogador além de ter marcado 6 pontos, dois deles de bloqueio.
— Nos preparamos muito bem e estudamos muito o Maringá. Conseguimos marcar as centrais e depois do segundo set seguramos a boa atuação da Laiza — disse a levantadora.
O Fluminense volta às quadras na próxima segunda-feira, às 19h, e encara a equipe do Valinhos no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras. O duelo é válido pela 5ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.