Meninas tricolores superaram o Batavo Mackenzie e voltaram ao quinto lugar
Em partida realizada na noite de quarta-feira, o Fluminense venceu mais uma na Superliga feminina de vôlei e ganhou posição na tabela. As meninas tricolores superaram o Batavo Mackenzie por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 25-14, 18-25 e 25-23, foi a 38 pontos em 19 rodadas e subiu da sexta para a quinta posição. À frente do Flu estão Sesc Flamengo e Sesi Bauru, com 39 cada, Minas, com 40, e Praia Clube, com 44.
O Fluminense vive ótimo momento no torneio. Venceu dez dos seus últimos 12 jogos disputados. A oposta Ariane, com 22, foi a maior pontuadora da partida, seguida por Lara, com 14, e Lays e Amanda, com 13 cada. A central Lays levou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Ela, de quebra, retomou o posto de maior bloqueadora da Superliga ao fazer cinco pontos com o fundamento e chegar a 72 na competição.
— Foi uma vitória muito importante. Temos uma meta para atingir, objetivando fechar a fase de classificação na melhor colocação possível mirando os playoffs, então são três pontos importantes. Estou muito feliz com o prêmio e com a vitória – disse a jogadora ao site oficial do clube.
Agora, o Fluminense voltará a quadra no dia 8 de março, às 21h30, quando visitará o Brasília Vôlei, no Sesi Taguatinga, pela 20ª rodada.
O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Lara, Amanda Campos, Massiel Matos, Lays, Ariane e Marcelle
Entraram: Vanessa Janke, Bruna Costa e Lana