O Fluminense se classificou em sexto lugar na Superliga feminina de vôlei para as quartas de final. Na próxima etapa, enfrentará o Sesi Vôlei Bauru. Para a temporada, o Tricolor apostou num elenco jovem, cuja média de idade é 23,13 anos. Sete meninas da equipe disputarão pela primeira vez um playoff na competição.
A líbero Lelê e a ponteira Mayara lideram o “bonde” das estreantes em playoffs formadas em Laranjeiras. A levantadora Clarinha e a também ponteira Stephany Morete, que retornou ao clube após breve passagem pelo Barueri Volleyball Club, completam o grupo. Esse número poderia ser ainda maior, mas Isabella Rocha estará em Belo Horizonte (MG), onde reforçará a equipe sub-18 no Campeonato Brasileiro Interclubes.
Entre as atletas que chegaram ao Fluminense nesta temporada, as opostas Kimberlly e Jada Burse e a líbero Teté são as estreantes no mata-mata da Superliga.
O primeiro confronto com o Sesi Vôlei Bauru será neste sábado, às 21h30, no interior paulista. O segundo encontro acontecerá na próxima terça, na Hebraica, no mesmo horário. Se houver necessidade (em caso de cada equipe vencer uma partida), um terceiro jogo será realizado no outro sábado, também às 21h30, e novamente na casa das paulistas. Todos os duelos serão exibidos pelo canal SporTV 2.