Fluminense tentou empréstimo de Brenner, que teve passagem rápida pelo clube
No início da janela de transferências, o Fluminense buscou se reforçar tentando a contratação de Brenner, atacante que atua pela Udinese, da Itália. O Tricolor, por sua vez, tentou a avançar nas negociações por intermédio de um empréstimo, porém a proposta foi recusada pelo clube italiano. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Paulo Brito.
Segundo Pedro Ribeiro, a Udinese, todavia, só aceita negociar Brenner diante de uma compra em definitivo. O clube pede 10 milhões de euros (cerca de R$ 60,1 milhões na cotação atual) para liberar o atacante de 25 anos. Em dezembro o ano passado, João Pedro Sgarbi, do programa ‘Jogo Aberto’ da TV Band de São Paulo, mencionou que o Tricolor havia feito uma sondagem pelo atacante.
🚨Sobre um possível interesse do Fluminense em Brenner, da Udinese:
O tricolor entrou em contato com o clube italiano no inicio da janela buscando um empréstimo mas foi negado de cara. A Udinese só aceita vender o jogador por 10 milhões de euros
— Pedro Ribeiro (@Pedrop_Ribeiro) February 13, 2025
Revelado pelo São Paulo, Brenner teve uma passagem rápida pelo Fluminense no segundo semestre de 2019. Durante o tempo jogando pelo clube das Laranjeiras, o atacante não conseguiu balançar as redes em seis partidas disputadas. Antes de seguir para o futebol italiano, o jovem jogador atuava no futebol dos Estados Unidos.