Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense tem trio eleito para seleção da última rodada do Brasileirão

Rodrigo Mendes

O Fluminense terminou o Campeonato Brasileiro com vitória. A equipe foi ao Allianz Parque e bateu o Palmeiras por 1 a 0. O Tricolor finalizou a competição com 46 pontos, ficou em 13º lugar e se classificou para a Sul-Americana. Pela participação na partida, um trio do Flu foi eleito ainda para a seleção da última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Fluminense que ficaram entre os melhores da última rodada

Figuraram entre os melhores da rodada o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Gabriel Fuentes e o meia-atacante Kevin Serna.

A eleição da seleção da rodada é feita por intermédio de enquetes posição por posição entre os jogadores de destaque. Confira a seleção completa:

O Fluminense encerrou sua participação no Brasileirão 2024 na 13ª posição, com 46 pontos conquistados e vai disputar a Sul-Americana de 2025.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais