O atacante John Kennedy, o meia Lima e o zagueiro Felipe Melo, que já acumulavam dois cartões amarelos, receberam o terceiro na vitoria do Fluminense diante do Palmeiras por 2 a 1, enquanto Lelê acabou tomando cartão vermelho. Com isso, ficarão de fora da partida contra o Grêmio, na próxima rodada.
O camisa 9 do Tricolor, que recebeu oportunidade como titular na partida de hoje e marcou um dos gols, acabou tomando o cartão em uma falta de ataque. O lance aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo, em dividida com Gustavo Gomez.
Lima estava sendo poupado nesta partida e começou no banco, entrando apenas no intervalo do jogo. O meia, ainda com apenas 4 minutos em campo, parou um contra-ataque e o juiz não pensou duas vezes em dar o cartão.
O zagueiro Felipe Melo, que já tem histórico de ser advertido pelos juízes, é mais um que estava sendo poupado, entrou na partida e recebeu o amarelo. Desta vez, por desacordar das decisões tomadas pelo árbitro dentro de campo.
Por fim, Lelê, que entrou na reta final da partida, tomou um amarelo ao segurar um jogador adversário. Logo depois, em um lance de confusão com o goleiro Weverton, o juiz acabou dando o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.