O Flu tem uma das melhores campanhas do torneio
O Fluminense visita o Unión Española, na noite desta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Bicentenario la Florida, no Chile, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Na partida, o Tricolor vai utilizar um time alternativo e colocar à prova seus bons números na competição. Para o duelo, o Clube optou por preservar seus titulares, que ficaram de fora da lista de relacionados – nem mesmo o técnico Renato Gaúcho viajou ao Chile.
Atualmente na segunda posição geral entre os 32 times que disputam o torneio, o Fluminense tem uma das melhores defesas da Sul-Americana. A equipe é uma das quatro que ainda não sofreu gols, ao lado do Atlético-MG e dos argentinos Defensa y Justicia e Godoy Cruz.
O Tricolor também aparece com o segundo melhor ataque da competição, com seis gols marcados. O time fica atrás apenas do Huracán, que balançou as redes em sete oportunidades.
Na partida contra o Unión Española, com as mudanças previstas, o goleiro Vitor Eudes será o responsável por tentar manter a defesa sem ser vazada. Já no ataque, a referência como centroavante será Everaldo, que marcou duas vezes na última rodada, contra o GV San José.